PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

COMUNIDADE:A COORDENAÇÃO DO FORUM MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO/RN, REALIZOU NESSA MANHÃ (20) UMA IMPORTANTE REUNIÃO QUE CONTOU COM A PRESENÇA DA VEREADORA NAYARA CAÍNA. CONFIRA.

A coordenação do forum municipal de associações do municipio de Campo Redondo,realizou uma importante reunião na  manhã desta sexta-feira 20/01,na associação dos artesãos com sede na cidade de Campo Redondo/RN, próximo a casa de seu Agenor.
Na reunião que contou com a participação de praticamente todos os representantes das associações sindicatos  do municipio, vários assuntos foram abordados como o  levantamento de como está a situação das associações, se estão fazendo reunião, se estão com a diretoria em dia. Logo depois foi feito uma avaliação do fórum. E foi escolhido a nova coordenação do forum municipal que será composta por Josiel Silva, Delza e José Paulo, a reunião foi liderada por José Carlos  da  SEAPAC.
O grande destaque da reunião foi a presença da Vereadora Nayara Caína que veio ouvir e falar dos seus projetos juntos as associações, a vereadora destacou entre os assuntos as parcerias que as associações podem fazer para sempre está buscando melhorias para as comunidades e um dos assuntos mais importantes que ela descartou foi sobre uma promessa de campanha que é o projeto de fazer com quer a câmara municipal seja participativa nas comunidades do nosso município, mais ela falou que não depende só dela e sim de todos os outros companheiros que compõem o poder legislativo do município de Campo Redondo/RN.

OPINIÃO:Na minha humilde opinião eu gostei muito das palavras e das idéias da vereadora Nayara Caína, principalmente em querer que a câmera municipal seja mais participativa nas comunidades rurais, é uma coisa bem interessante e se algum vereador for contrário à um projeto desse aí pode ter certeza que ele não está na câmara para representar o povo e sim para representar ele mesmo.
Fonte:Josiel Silva/Francinaldo Lucas.
Por:JSBLOGUEIRO.

OBRIGADO A TODOS, PELAS MAIS DE 500 MIL VISUALIZAÇÕES.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com.
E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBS:O ADMINISTRADOR DO GRUPO NÃO É RESPONSÁVEL PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.