PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 25 de abril de 2017

JOVEM GOLEIRO BEL DO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO, APROVADO NAS CATEGORIAS DE BASE DO ABC, PODE PERDER OPORTUNIDADE POR FALTA DE CONDIÇÕES FINANCEIRAS, E PEDE AJUDA.CONFIRA.

O jovem Jaime Bernardo Félix de Oliveira, de 15 anos de idade, conhecido por Bel da Serra do Doutor I participou de um teste para goleiro na categoria de base da equipe do ABC de Natal e foi aprovado no teste e já começou a treinar no CT do mais querido do RN.

O jovem goleiro Bel no torneio da emancipação política de Campo Redondo foi o destaque da equipe campeã Serrano do professor Jurandir Cavalcante. Atualmente, Jaime Bernardo (Bel) é aluno matriculado na 1* série A vespertino da Escola Estadual Professora Maria Arioene de Souza e está de malas pronta para voos mais altos na categoria de base do ABC de Natal.

Até aí tudo bem, mais nem tudo é só alegria, o primo do jovem goleiro, Frank entrou em contato com a reportagem do Blog Jsblogueiro e falou que o jovem goleiro Bel pode perder essa grande oportunidade de realizar esse sonho, por falta de condições financeiras. Ele falou que seus pais estão desempregados e por isso não têm condições de arcar com as suas despesas, como por exemplo viagens, alimentação e entre outras.

Ele até já está em casa na comunidade Serra do Doutor I, por quer segundo seu primo por não ter como se manter lá na capital, ele ainda falou que o ABC está de portas abertas esperando pelo jovem, mais a equipe não têm estrutura para mantelo no CT da equipe. Atenção empresários lojistas, autoridades municipais, não podemos deixar que um talento do nosso município, como esse perda uma oportunidade como essa, o jovem está precisando muito da ajuda de todos que estiverem interessados em realizar o seu sonho de ser um grande jogador profissional. Quem estiver afim de ajudar e patrocinar esse jovem é só entrar em contato com o seu irmão Breno pelo fone:9-8715-7430.
Fonte:Frank Bala.
Por:JSBLOGUEIRO.

OBRIGADO A TODOS, PELAS MAIS DE 820 MIL VISUALIZAÇÕES.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282

OBS:O ADMINISTRADOR DO GRUPO NÃO É RESPONSÁVEL PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.