PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

EXCLUSIVO RN ESTÁ NO FUNDO DO POÇO CONFIRA ESSA MATÉRIA ESPECIAL E VEJA A SITUAÇÃO CATASTRÓFICA DO NOSSO ESTADO.

O Blog Jsblogueiro vai resumir um pouco para os amigos leitores a real situação do estado do Rio Grande do Norte no momento atual. A situação é fácil de resumir estamos vivenciado a maior crise da história desde que o estado foi fundado a não sei nem quantos anos atrás.

CRISES.
1°: Crise hídrica o estado assim como toda a região Nordeste enfrenta pelo 6° ano consecutivo a pior seca de todos os tempos, mais isso claro não podemos culpar os gestores por que eles não fazem chover, mais em época de eleição eles os políticos ainda preparam o tempo.

2°: Crise econômica, a pior da história, o governador Robinson, paga os funcionários do estado em mais de 30 vezes e só Deus sabe como vai continuar a situação, já imaginou se o governador for afastado pela justiça. Ele no governo tá ruim de pagar imagina ele afastado só Jesus na causa.

3°: Segurança, essa não precisa nem fala muito, mais de 1500 homicídios até agora, polícia militar sem condições nenhuma de trabalho, todas as pequenas agências bancárias das cidades do interior já foram arrombados mais de uma vez, carros fortes explodidos nas rodovias do estado, maior massacre de presos da história do estado, 21 carros são roubados todos os dias só na região metropolitana, presos fogem quando querem do sistema prisional que está caindo os pedaços, facções mandam e desmandam, até o helicóptero da PM está parado por faltar de manutenção e entre outras coisas que eu não lembro no momento! E dizia o caro governador que seria o governador da segurança ao contrário é governador da insegurança em todos os sentidos.

4°:Crise política, essa sim é triste, ex-candidato a governador Henrique Alves um o maior corrupto da história do RN e um dos maiores do Brasil está preso e espero que ele passe muito tempo por lá pelo menos não vai mais roubar o povo, mãos limpas na Lava-Jato por envolvimento em suposto faturamento em um esquema de superfaturamento nas obras da Arena das Dunas, seu filho também está na lista de envolvidos em esquemas ilícitos, assim como outros políticos potiguares. Ricardo Motta ex-presidente da Al/RN, atual deputado estadual está afastado das funções por estar sendo acusado de fazer parte de uma organização criminosa para roubar o dinheiro público, isso mesmo dinheiro público, meu e de todos vocês que pagam impostos caríssimos, a maioria dos Deputados federais do RN votaram a favor da saída de Dilma Rousseff e o que mudou, mudou sim tá cada dia pior e depois da saída de Dilma veio as reformas onde a maioria deles votaram contra o povo e além disso têm o nosso querido Rogério Marinho relator da reforma trabalhista que vai ferrar toda a classe trabalhadora. E não para por aí para acabar de lasca de vez o nosso querido amado governador da segurança Robinson Faria está sendo acusado de obstrução a justiça no esquema de fantasmas da Assembleia onde praticamente todos os nossos deputados estaduais estão envolvidos nesse caso que veio a tona no ano de 2015. Na operação ANTEROS realizada essa semana nenhum deputado se pronunciou quando a reportagem da TV cabugi estava lá ao vivo por que será? Essa pergunta é muito fácil de responder, não quiseram falar por que todos têm o rabo preso, aí muitas pessoas só reclamando do governador Robinson que não fazia nada para conter as quadrilhas de bancos, agora todos já sabem por que, ele está sendo acusado de obstrução a justiça e fazer parte de uma organização criminosa, aí como vai ficar a situação do estado agora, como um investigado pela justiça vai poder fazer valer a justiça, realmente não sei responder essa pergunta!
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.200.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.