PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 8 de agosto de 2017

TRABALHO:VEREADORA NAYARA, RECEBEU DOS MOTOTAXISTAS DO RAMAL UM IMPORTANTE ABAIXO ASSINADO.CONFIRA.

Trabalho:Na manhã dessa última segunda-feira 07/08, a jovem vereadora Nayara Caína, esteve na comunidade Ramal município de Campo Redondo. No exercício do seu mandato, POPULAR E PARTICIPATIVO, a vereadora recebeu de alguns mototaxistas daquela comunidade um abaixo assinado, onde eles reivindicão a construção de uma cobertura para os mesmos ficarem durante o dia quando estão trabalhando.

Atualmente eles ficam em baixo de um pé de algaroba, e quando está chovendo aí têm que procurarem algum lugar para se protegerem. "Muitas vezes já prometeram fazer essa cobertura, mais quando passa a eleição aí somos esquecidos novamente", falou um mototaxista.

A vereadora ressaltou que:
"Foi eleita com mais de 500 votos, mais isso não quer dizer que eu vá apenas representar quem votou em mim, eu tenho visitado algumas comunidades e estarei sempre a inteira disposição de todos, eu sou daqui, nascie e mim criei aqui todos conhecem a minha família e enquanto estiver a frente do meu mandato estarei sempre lutando para buscar o melhor para o povo do nosso município" falou Nayara.

E para finalizar ela agradeceu a todos pela confiança e agora o próximo passo é colocar requerimento solicitando ao executivo municipal a construção  da cobertura para os mototaxistas  que diariamente  prestam  serviços ao nosso município.
JSBLOGUEIRO ASSESSORIA.

POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.160.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.