PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

CAMPO REDONDO/RN: ATENÇÃO O NOSSO BLOG ENTRA NA CAMPANHA, VAMOS AJUDAR A NOSSA AMIGA MAYARA DAYANNE. CONFIRA.

Olá amigos o Blog Jsblogueiro pede a quem puder ajudar de alguma maneira a nossa amiga  Mayara Dayanne, que está  precisando fazer uma cirurgia de URGÊNCIA, ela está com uma GRANDE GLÂNDULA TIREOIDE no pescoço (vejam nas fotos abaixo), que já está afetando sua voz e pode até perde-la, a tireoide só vem se agravando cada dia mais. 

Essa cirurgia custa extatamente 6 mil reias, e não temos como conseguir esse dinheiro de urgência, pesso a TODOS agradecidamente quem puder ajudar com qualquer contia, será bem gratificante, agradecemos muiiito, de coração mesmo a todos que ajudarem, estamos todos preocupados. ajudem! colaborem! Todos juntos por uma única causa.
QUEM PUDER COMPARTILHAR AGRADECEMOS!!
Número da conta da CAIXA⤵
AGÊNCIA: 0806
OPERAÇÃO: 013
CONTA: 00078857-4
#saude #Deusnocomando #vaidarcerto #juntossomosmaisfortes #colaborem #ajudem #compartilhem #união

NOTA DO BLOGUEIRO JOSIEL:
A nossa reportagem esteve na tarde desta quarta-feita 22 de novembro na residência da nossa amiga Mayara e conversou com a mesma, ela falou que a nove anos recebeu a promessa que seria resolvido seu problema que é muito grave, e nove anos se passaram e nada, são nove anos não é nove dias não.

Ela disse que cansou de ir atrás das autoridades que podem resolver seu problema, por quê toda vez que vai procurar os responsáveis ficam enrolando jogando de um para outro que vergonha para todas as autoridades em geral do nosso município, uma jovem enfrentando um problema desse e ninguém faz nada,  e não é só aqui é em todo o estado e no país inteiro, quantas pessoas não enfrentam um problema como esse e as autoridades não estão nem aí. Isso é uma vergonha, já pararam para pensar quanto os prefeitos do RN gastam viajando para Brasília acompanhado de dois ou três vereadores que vão só farriar  com o dinheiro do povo, por que os prefeitos vão e vêm de mãos abanando imagina os vereadores.

Esse dinheiro deveria ser investido na saúde  pública e não em viagem  de vereadores que vão só  conhecer a capital federal. 

Vamos fazer alguma coisa autoridades de CAMPO REDONDO, garanto se essa jovem tivesse condições ela não  estava pedindo ajuda, e aí vão ficar todos de braços cruzados ou vão esperar chegar a próxima eleição,  para vim com mais uma promessa, vocês podem esperar a próxima eleição mais o problema dela não por quê é urgente.