PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 25 de novembro de 2017

EM NATAL DUAS MULHERES APARENTEMENTE MENORES DE IDADE FORAM MORTAS COM SINAIS DE TORTURA. CONFIRA.

Duas mulheres, aparentemente menores de idade, foram encontradas mortas na manhã deste sábado (25) em um terreno baldio no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, os corpos apresentam cortes profundos. Ainda não há pistas dos assassinos ou motivação para o duplo homicídio.

Em Mossoró, na região Oeste do estado, uma jovem de 19 anos também foi assassinada.Em contato com oG1, o oficial de operações do 9º Batalhão da PM informou que em Natal, o terreno ondeas jovens foram achadas mortas fica na Av. Bom Pastor, por trás de uma loja automotiva que vende molas a amortecedores. No local, vizinhos disseram que não ouviram nem viram nada de estranho durante a noite ou madrugada.

TORTURA:
Ainda de acordo com a PM, há sinais de tortura. Uma delas teve partes dos dedos de uma das mãos arrancados e uma orelha foi decepada, além de um corte extenso no pescoço. A outra temperfurações profundas na barriga e norosto.Os policiais disserem que ninguém reconheceu os corpos.

Acham que as jovens foram atraídas ao local para consumir drogas e que, provavelmente, pela crueldade, foram mortas por terem envolvimento com alguma facção criminosa rival.O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).MossoróJá em Mossoró, o crime aconteceu no bairro Aeroporto.

Foi dentro de uma casa onde funciona uma lanchonete. Alana Kelly Duarte da Silv, de 19 anos, morava com a mãe. Ela foi assassinada no quarto. Amigos e familiares ficaram abalados.De acordo com a polícia, a mãe de Alana estava na calçada de casa com alguns vizinhos quando dois homens chegaram armados e ordenaram que todos baixassem a cabeça e entrassem.

Os criminosos procuravampelo namorado da jovem. Ele e Alana estavam no quarto.Baleada na barriga, Alana ainda foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de chegar aohospital. Já o namorado, identificado apenas como Talysson, levou um tiro no braço e outro no rosto. O estado de saúde dele não foi divulgado.Ilustração mostra dados sobre mortes de mulheres e feminicídios ocorridos nos últimos anos no RN.

Feminicídio Neste  o Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa os crimes contra a vida no estado – atualizou os dados que retratam casosde assassinatos contra mulheres no Rio Grande do Norte. Entre 1º de janeiro e 25 de novembro do ano passado, 95 mulheres foram mortas em todo o estado. Neste mesmo período, este ano, já são 143 homicídios de mulheres – o que representa um crescimento de 43%.Em meio a estes 143 casos registrados este ano, pelo menos 35 foram de feminicídio, que é o crime de ódio baseado no gênero.
Fonte:G1/RN.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.450.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.