PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

EXCLUSIVO: UM DOS MAIS CONHECIDOS NOMES DA POLÍTICA CAMPOREDONDENSE DEIXA A PRESIDÊNCIA DO SEU PARTIDO. CONFIRA.

A reportagem do Blog Jsblogueiro esteve na noite desta segunda-feira 11 de dezembro na residência do senhor José Valtercio Anominondas, para quem não sabe Valtercio é um dos mais conhecidos nomes da história da política CAMPOREDONDENSE.

Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) ele esteve ocupoupando a presidência do partido desde 2003, Valtércio informou que está deixando a direção do Partido após 14 anos.

Ele falou com exclusividade ao nosso Blog sobre o desligamento da função de presidente "Venho através deste conceituado Blog, comunicar oficialmente o meu desligamento após 14 anos da direção do Partido dos Trabalhadores (PT) local.

No momento quero parabenizar o professor Marcos Antônio de Lima eleito recentemente o novo presidente da sigla no nosso município de CAMPO REDONDO/RN" ressaltou. Ele ainda agradeceu a todos que estiveram durante anos ao seu lado lutando por seus direitos.

O BLOG JSBLOGUEIRO agradece a José Valtércio por entrar em contato com a nossa reportagem e nos passar com exclusividade essa informação.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.480.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.