PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

NOTÍCIA POLÍCIAL: POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE MATAR E CARBONIZAR JOVEM EM SERRA DOS BRANDÕES. CONFIRA.

Três homens foram presos suspeitos de matar de forma brutal o jovem Dalison Silva no Distrito de Serra dos Brandões, município de Picuí/PB, no último dia (22) de janeiro.

Segundo informações a primeira prisão aconteceu no município de Tenente Laurentino, os Policiais militares da cidade de Tenente Laurentino Cruz sob o comando do Cb Ubaldo, mais a guarnição da cidade de Santana do Matos sob o comando do Sargento Carlos e a guarnição de Jucurutu, que tinha a frente o Cb Marcelo, conseguiram capturar na cidade um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto na cidade de Picuí-PB.

O mesmo foi preso deposse de um revolver calibre 38, municiado.Ao perceber a presença da PM o suspeito ainda tentou se evadir pelos fundos da residência, mas retornou e se entregou. Também foram efetuadas mais duas prisões de mais dois suspeitos. um no próprio Distrito de Serra dos Brandões e outra em Picuí/PB.

Eles são apontados como principais executores do jovem Dalison, crime esse que chocou toda a comunidade pela forma que foi praticado, quando o jovem foi morto e teve seu corpo carbonizado.
Fonte:PM DE CURRAIS NOVOS/JSBLOGUEIRO.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.690.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.