PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

CAMPO REDONDO/RN: MENSAGEM ANUAL DO PREFEITO DR. ALESSANDRU ALVES. CONFIRA

O prefeito de Campo Redondo, Dr. Alessandru Alves, fez a tradicional  leitura da “Mensagem Anual” que abriu oficialmente os trabalhos da casa legislativa em 2018 na noite desta terça-feira, dia 20 de fevereiro.  A mensagem aconteceu às 19 horas no plenário Antônio Bezerra de Souza. 

O chefe do executivo fez um Relatório de avaliação das principais ações desenvolvidas em todas as secretarias de sua administração no ano de 2017 e ao mesmo tempo apresentou aos vereadores Victor Souza, Aracleide Ferreira, Jadna Ferreira, Nayara Caína,Carlinhos da Apami, João Quebrado, João de Petronilo, Luiz Antônio e Valter Amarante, secretários municipais, servidores e população em geral os projetos e ações que serão implementados no ano de 2018.

Em sua mensagem anual o prefeito Alessandru Alves fez agradecimentos, falou das suas dificuldades com a crise política e econômica, a escassez de água consequência da seca nos últimos 6 anos, e enfatizou os avanços e conquistas nos últimos 05 anos na gestão do município de Campo Redondo como gestor público.

A mensagem anual do prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves, foi transmitida ao vivo pela Rádio Comunitária FM Vale das Serras 87,9 via Fanpage da Prefeitura.
Fonte:George Araújo.
POR:JSBLOGUEIRO.

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.760.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.