PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 7 de março de 2018

SOLIDARIEDADE: SOLDADO MATHEUS FAZ CAMPANHA PARA AJUDAR FAMÍLIA DE CAMPO REDONDO/RN. CONFIRA

Campo Redondo/RN.
O soldado Matheus que destaca aqui na nossa cidade, entrou em contato com a reportagem do Blog JS para, fazer um pedido e um agradecimento a população e aos amigos camporedondense, que ajudaram uma família que moram na comunidade do jucuri, município de Campo Redondo/RN.

NOTA DE AGRADECIMENTO!
"Quero agradecer em primeiro plano a DEUS, que suplantou o desejo em meu coração de trazer dias melhores a uma família que reside no sítio jucuri,  município de campo redondo.

Em segundo plano,aos valorosos comerciantes. Que de maneira genuína não mediram esforços e doaram ‘’alimentos’’ contribuindo na medida do possível para mudar uma triste estatística que assola  nosso país.

No Brasil, 56 milhões de pessoas estão vivendo abaixo da linha da pobreza, 7 milhões passam fome, mas hoje meus amigos, essa triste realidade está mudando para seu Geraldo, Dona Lindoia e suas filhas.

Mateus 35: porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber, Quando for possível,
não deixe de fazer o bem a quem dele precisa"                                                                                                                                Atenciosamente: SD Mateus

O soldado Matheus ainda informou a nossa reportagem que a situação dessa família é muito difícil e pede encarecidamente a todos que queiram ajudalos fazendo doação de alimentos, roupas, enfim no que você quiser é só entrar em contato pelo fone:
84 9-800-2960.

NOTA DO BLOG JS.
Atenção autoridades de Campo Redondo,e população em geral  vamos se unir e ajudar ainda mais está família que tanto necessita da ajuda de todos, sei que nosso povo é generoso e vai ajudar muito mais.  Ainda fomos informados que nesta família têm uma jovem que sofre de problemas mentais.
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.810.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.