PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 1 de março de 2018

URGENTE: VÍTIMA DO TRÁGICO ACIDENTE DESSA TARDE(01) EM SANTA CRUZ/RN ERA PROFESSOR DA UFRN. CONFIRA

Professor Deilson de Melo quando recebeu prêmio em Brasília

Está confirmado que o motorista do veículo Fiesta de cor preta, ano 2010 e placas NNT4397/Natal, envolvido em um acidente grave na BR 226, próximo da cidade de Santa Cruz/RN, na tarde desta quinta-feira (01), por volta das 13hs0min era o professor da UFRN/Campus de Caicó, Deilson de Melo Tavares, de 48 anos. Ele viajava de Caicó para Natal, quando, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, perdeu o controle do carro, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com uma carreta.

O corpo do professor e o carro ficaram carbonizados. Depois da colisão, o Fiesta pegou fogo e mesmo tendo Deilson de Melo, saído do carro, não conseguiu se salvar.

A confirmação de que era o professor Deilson ao Blog Sidney Silva foi dada pela diretora do Campus da UFRN em Caicó, Sandra Kelly, inclusive, ela confirma que as aulas do curso de Sistema da Informação a onde Deilson lecionava, estão suspensas.

Ele era lotado no Departamento de Computação e Tecnologia da UFRN.

O corpo foi removido do local do acidente por uma equipe de peritos do ITEP de Natal, que saiu da capital por volta das 17hs30min. A identificação e necropsia devem ocorrer nesta sexta-feira (02).
Fonte:Sidney Silva.

POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.jsblogueiro.blogspot.com.E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 1.800.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS PARTICIPANTES.